São Paulo, quinta-feira, 24 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Contusões adiam escalação do time do Corinthians que joga em Araras

WILSON BALDINI JR.
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva ganhou ontem dúvidas para escalar o time do Corinthians que enfrenta hoje o União São João, às 21h, em Araras. No treino de ontem pela manhã, o meio-campo Tupãzinho sofreu entorse no joelho direito e o atacante Marques acusou dores no abdômen.
Outros dois jogadores estão contundidos. O zagueiro Wilson Mano, com contratura muscular na coxa direita, e o lateral Elias, com pancada na panturrilha são dúvida. "Vamos ter uma revisão médica. Só vai entrar quem estiver em totais condições", afirmou o treinador.
Entre tantos problemas físicos, a única dúvida tática de Carlos Alberto Silva está no meio-campo. Zé Elias e Moacir disputam uma vaga no setor. "Tudo vai depender da recuperação dos demais jogadores. Posso até entrar com os dois", disse o técnico, se referindo à possibilidade de não contar com Tupãzinho e ter que escalar Ezequiel, Zé Elias e Moacir.
Seguindo sua cartilha, que prescreve no mínimo empatar as partidas no interior, Carlos Alberto Silva exige que a equipe imponha uma forte marcação nesta partida.
"O time do União é muito entrosado e no seu estádio deverá partir para cima, principalmente, no 1º tempo", afirmou o técnico.
No domingo contra o Santo André, a novidade é a volta do atacante Casagrande, que jogará pelos aspirantes.

NATV
Bandeirantes, ao vivo, às 21h. Gols nos telejornais noturnos

Texto Anterior: Basile vê domínio do esquema 3-5-2
Próximo Texto: Picerni tem dúvidas no ataque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.