São Paulo, sexta-feira, 25 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Menino morre ao proteger irmã de estupro

DA AGÊNCIA FOLHA,EM BELO HORIZONTE

A polícia mineira prendeu anteontem à noite, em Andradas (sul do Estado), o pedreiro Ariosvaldo de Barros Júnior, 27, acusado de ter assassinado com 12 facadas o estudante Jorge Fernando de Paula, 12, e de ter dado outras 16 facadas na irmã dele, F.C.P., 11.
O menino teria sido morto ao tentar defender a irmã de uma tentativa de estupro.
Segundo o delegado Paulo de Souza, Ariosvaldo confessou a autoria do crime. Ele teria dito que queria se vingar da mãe das crianças, Ivete de Paula, 29, com quem teria namorado.
A menina foi internada na UTI da Santa Casa de Andradas e seu estado é grave. Ela teve o pulmão esquerdo perfurado, mas não corre risco de vida.
A população da cidade ficou revoltada com o crime e algumas pessos chegaram a pedir o linchamento do pedreiro. A polícia informou que Ariosvaldo foi transferido para uma cidade vizinha.
Segundo a polícia, o pedreiro invadiu a casa de Ivete, desligou o relógio de energia elétrica da casa. Depois arrombou a porta de entrada e agarrou a menina. Temendo deixar testemunhas, o pedreiro esfaqueou as crianças.

Texto Anterior: Rapaz diz não lembrar de nada
Próximo Texto: Polícia do PR já identificou linchadores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.