São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Faço ginástica em casa'

DA REPORTAGEM LOCAL

José Otávio Berça Marfará, um dos sócios da Runner, a maior rede de academias do país, classifica a sua atividade como muito estressante: "Trabalho muito a cabeça e pouco o corpo", diz.
Com 4 quilos em excesso (pesa 96 kg e mede 1,92 m), Marfará faz ginástica em casa, antes do jantar: "Não consigo relaxar na academia e o aluno acha estranho", diz.
Todo fim-de-semana, viaja para sua casa em Ilhabela: "É de lei, toda sexta-feira, às 14h30, vou embora de São Paulo. Não basta o meu exercício de fim de dia para descansar. Lá mergulho e esquio."
Ex-atleta e ex-professor de sua própria academia, Marfará passou a se dedicar à administração do negócio em 1986, após machucar o joelho jogando vôlei. Até o fim deste ano, o empresário planeja abrir uma sexta loja de sua academia, em Santana (zona norte).

Texto Anterior: 'Sou fanático por vídeo'
Próximo Texto: 'Meu esporte é o squash'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.