São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André joga sem técnico

DA FOLHA ABCD

O Santo André enfrenta o Corinthians hoje em meio a uma crise no comando da equipe, motivada pela saída do técnico Hélio dos Anjos, que pediu demissão após a derrota por 2 a 0 para o Santos.
O preparador físico Paulo César dos Santos deverá dirigir a equipe, montando-a com a mesma formação que foi derrotada na Vila Belmiro, quinta-feira.
Apesar da crise, o Santo André terá à disposição seus principais jogadores, o que não acontecia há cinco jogos. A exceção será o meia Mastrillo, suspenso por expulsão.
A demissão do treinador foi motivada por uma sequência de cinco jogos sem vitórias ou gols. Nas últimas duas partidas a equipe manteve o equilíbrio até a metade do segundo tempo, mas não resistiu. O ex-treinador creditou a queda de rendimento à falta de atenção.
O estádio municipal Bruno José Daniel será dividido em duas partes para o jogo. A diretoria do clube reservou para a sua torcida o espaço das numeradas cobertas, com 6.000 lugares. Os corintianos terão os 12 mil lugares das arquibancadas. Ambos os setores custam, nesse jogo, CR$ 6.000.

Texto Anterior: Viola insiste nos pênaltis
Próximo Texto: Casagrande retorna no time de aspirantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.