São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vira o jogo e faz 4 a 1 na Ferroviária em Araraquara

DA REDAÇÃO

São Paulo vira o jogo e faz 4 a 1 na Ferroviária em Araraquara
O São Paulo derrotou, de virada, a Ferroviária por 4 a 1, ontem à tarde em Araraquara, e assumiu o segundo lugar isolado na classificação do Campeonato Paulista, com 26 pontos. A Ferroviária tem 14 pontos. Os gols foram marcados por Cafu, Palhinha, Euler e Caio, para o São Paulo, e Otávio Augusto, para a Ferroviária.
O time são-paulino viaja amanhã de madrugada para o Japão onde disputa o título da Recopa Sul-Americana com o Botafogo (RJ). Depois, faz um amistoso no sul da China.
Aos 5min, a Ferroviária abriu o placar com de Otávio Augusto. Aos 10min, Guilherme e Vilmar foram expulsos por agressão mútua. Aos 30min, Cafu empatou o jogo. Três minutos depois, Muller, machucado, saiu do jogo. Aos 37min, Palhinha fez 2 a 1.
No segundo tempo, o São Paulo marcou com Euler, aos 10min, e Caio, aos 44min, definindo a goleada. No Canindé, a Portuguesa ganhou por 2 a 1 do América.

FERROVIÁRIA
1
Rafael; Marquinhos Capixaba (Serginho), Vilmar, Laércio e Luciano; João Batista, Pedrinho e Joãozinho; Ronaldo Paranaense (Paulo Américo), Otávio Augusto e Edelvan. Técnico - Rubens Minelli.

SÃO PAULO
4
Zetti; Cafu, Júnior Baiano, Gilmar e André; Doriva, Guilherme e Juninho; Euler, Palhinha (Alex) e Muller (Caio). Técnico - Telê Santana.

Local
Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Juiz
Márcio Resende de Freitas

Renda
CR$ 28.434.000
Público10.996 pagantes

Cartão vermelho
Guilherme, Vilmar e Laércio

Gols
Otávio Augusto, aos 5min, Cafu, aos 30, e Palhinha, aos 37 do primeiro tempo; Euler, aos 10, e Caio, aos 44 do segundo

Texto Anterior: Kocinski faz pole no GP da Austrália; Folha informa os resultados do futebol; Jogos decidem ponto extra no quadrangular; La Coruña, Barcelona e Real jogam em casa; Prefeito de Berlim defende jogo amistoso
Próximo Texto: Santo André tem novo técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.