São Paulo, domingo, 27 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Programa de Poppovic é terapia grupal

MARCOS AMAZONAS
ESPECIAL PARA O TV FOLHA

O programa de Silvia Poppovic encontrou seu caminho. Na linha fácil de discutir os "desvios" de comportamento, o programa de Poppovic traz à tona o dia-a-dia das pessoas num tak show a la "Short Cuts". Com temas sempre na primeira pessoa, o programa se transforma num consultório psicológico. É terapia ao alcance de todos. Porém, contrariando Freud, sexo não é o assunto de maior interesse, mas sim os problemas familiares. Os campeões de audiência são "Minha mulher é um sargento" e "Traí e não me arrependo". O programa ficaria mais dinâmico se, aliado às entrevistas ao vivo, fosse ilustrado com um pequeno sketch sobre o tema do dia. Independente de qualquer sugestão, Silvia Poppovic leva ao espectador dramas cotidianos e sugere a busca por uma vida melhor –com a virtude suprema de não enveredar para o lado religioso.

Texto Anterior: Record põe novela no ar; Piloto dos Flintstones na TVA; Cid e Chapelin disputam leitura; "Cartão Verde" bate "Mesa"; Tizuka adota mais um filho; SBT quer Lillian em vespertino; Primo dirige "Sucesso"
Próximo Texto: Globosat investe em humor anglo-saxão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.