São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brundle não lembra da batida

MARCELO TAGLIAFERRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Martin Brundle, o inglês da McLaren, ainda não entendeu o acidente entre o irlandês Eddie Irvine (Jordan) e o holandês Jos Verstappen (Benetton), no qual foi envolvido involuntariamente.
"Não lembro muita coisa sobre o acidente", afirmou Brundle. "Só sei que meu capacete está quebrado. Deve ter sido uma pancada e tanto a que eu tomei.".
Brundle vinha na frente de Irvine e Verstappen. Quando os dois se chocaram, o carro do irlandês levantou vôo e atingiu a parte de trás da McLaren de Brundle, que foi obrigado a abandonar a prova.
O inglês vinha tendo problemas com os amortecedores traseiros de seu carro e, quando foi atingido, pretendia ir para os boxes.
O companheiro de Brundle na McLaren, o finlandês Mika Hakkinen, também não concluiu o GP Brasil. Segundo o piloto, ele teve problemas com o motor, que falhou nas curvas rápidas.
"Foi uma pena, pois naquele momento eu estava indo em direção a Damon Hill (da Williams). Havia a possibilidade de ganhar alguma vantagem com o reabastecimento e terminar a corrida numa boa posição", lamentou Hakkinen.(MT)

Texto Anterior: Carro racha opinião de pilotos
Próximo Texto: Schumacher vence GP Brasil nos boxes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.