São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após goleada de sábado, São Paulo viaja ao Japão

DA FOLHA NORDESTE

O São Paulo, que venceu a Ferroviária por 4 a 1 no sábado, tinha viagem marcada para hoje de madrugada para o Japão. Na cidade de Kobe, deve disputar dia 3 o título da Recopa sul-americana com o Botafogo do Rio e vai aproveitar para fazer um amistoso na China.
O meia Juninho, um dos destaques da partida, disse após o jogo que espera uma chance na seleção brasileira. "A era curinga, quando eu jogava em todas as posições, acabou. Agora tenho a posição de titular e posso sonhar com a vaga na seleção", disse.
O atacante Muller deixou o jogo no primeiro tempo por causa de uma pancada na perna direita. Ele disse que sentia fortes dores no local e que preferia não viajar.
O técnico Telê Santana, do São Paulo, se negou a conversar com a imprensa após o jogo de sábado em Araraquara.
Ele ficou irritado com os repórteres de rádio e impediu que a porta dos vestiários fosse aberta após o jogo. Quando a porta foi aberta, o ônibus do São Paulo já tinha deixado o estádio.
Ainda no gramado, Telê afirmou que não tinha condições de analisar o lance do pênalti de Júnior Baiano em Edelvan, que não foi marcado. "Nós nunca precisamos de favorecimento de arbitragens para conquistarmos todos esses títulos que temos. O São Paulo tem time para ganhar de qualquer adversário em qualquer lugar e sem ajuda de ninguém", disse. Segundo ele, a imprensa é maldosa com ele e o time do São Paulo.
A Ferroviária perdeu sua dupla de zaga titular na derrota de sábado. Vilmar e Laércio foram expulsos e não devem enfrentar o Bragantino, no meio da semana, em Bragança Paulista.
O lateral Luciano levou o terceiro cartão amarelo e também desfalca o time. Beto e César, que cumpriram suspensão, voltam ao time.

FERROVIÁRIA
1
Rafael; Marquinhos Capixaba (Serginho), Vilmar, Laércio e Luciano; João Batista, Pedrinho e Joãozinho; Ronaldo Paranaense (Paulo Américo), Otávio Augusto e Edelvan. Técnico - Rubens Minelli

SÃO PAULO
4
Zetti; Cafu, Júnior Baiano, Gilmar e André; Doriva, Guilherme e Juninho; Euler, Palhinha (Alex) e Muller (Caio). Técnico - Telê Santana

Local
Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara

Juiz
Márcio Resende de Freitas

Renda
CR$ 28.434.000

Público
10.996 pagantes

Cartão vermelho
Guilherme, Vilmar e Laércio

Gols
Otávio Augusto, aos 5min, Cafu, aos 30, e Palhinha, aos 37 do primeiro tempo; Euler, aos 10min, e Caio, aos 44min do segundo

Texto Anterior: Onze titulares e algumas reservas
Próximo Texto: Clube inaugura hoje à noite o seu memorial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.