São Paulo, segunda-feira, 28 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Só dose de uísque ameniza hecatombe de Interlagos

BARBARA GANCIA
COLUNISTA DA FOLHA

Enquanto você, ó fiel leitor, assistia pela TV o queixudo Schumacher estraçalhar Ayrton Senna, esta pobre repórter fazia hora extra e comia o pão que o diabo amassou. Isso mesmo. Teria preferido amargar um doloroso tratamento de canal, mas não. Fui escalada para ir a Interlagos, de helicóptero, ver de perto o GP.
Por sorte, meu companheiro de infortúnio durante os cinco minutos de vôo que separam Congonhas de Interlagos foi Serginho Groissman –que para amenizar meu sofrimento me cedeu sua dose brinde de uísque Ballantine's.
Outro colega de hecatombe, Wladimir Nicolaieff, também me consolou durante o vôo. A despeito do nome, Wladimir não é bailarino russo. Ele é cunhado de Chiquinho Scarpa e faz juz ao parentesco. Desempenha, há duas décadas, a arte de ser "gentleman".
Durante a ida, mesquita esteve em pauta. Não, não o Otávio Mesquita que saracoteou pelo autódromo, mas uma mesquita islâmica avistada em pleno vôo.
Assim que desembarquei, dei de cara com Maria Helena, ex-senhora Fittipaldi, que se declarou "muito contente de estar de volta ao Brasil". Em seguida, deparei com Antonio Ermírio. Ele me revelou ter recebido sua credencial de uma alma gentil –a mesma que providenciou entradas para seus filhos. Enquanto Tufi Duek, dono dos jeans Forum, conversava com uma modelo sobre desfiles de moda, cheguei em Carlos Reutemann, político argentino e ex-rival de Emerson Fittipaldi: "Não vou me candidatar a presidente nas próximas eleições, agora é a vez do Menem"', disse-me. Enquanto isso, os pilotos da Benetton, Verstappen e Schumacher, eram aplaudidos no camarote da Ford. Puxa-saco e formiga tem em todo lugar.

Texto Anterior: Mogi arranca empate em Bragança Paulista
Próximo Texto: União vira o placar contra Novorizontino
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.