São Paulo, terça-feira, 29 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bancos não vão funcionar na próxima quinta-feira

DA REPORTAGEM LOCAL

A Semana Santa será um feriado prolongado para os funcionários públicos federais e estaduais e os bancários, que não vão trabalhar na próxima quinta-feira, dia 31.
Até o final da tarde de ontem, a Prefeitura de São Paulo ainda não havia decidido se os funcionários teriam folga na quinta-feira.
Os funcionários da prefeitura, assim como os estaduais e federais, não tabalham na sexta-feira, no sábado e no domingo.
No início do ano, o Banco Central distribui um calendário com os feriados bancários. A quinta-feira da Semana Santa está incluída.
Os 650 mil funcionários públicos estaduais ficaram sabendo dos quatro dias de folga pelo "Diário Oficial" do último dia 19. O ponto facultativo nas repartições públicas federais foi publicado no "Diário Oficial" da União de ontem.
O jornal circulou com atraso ontem em São Paulo, mas a informação foi confirmada pela Coordenação Geral de Relações Externas da Receita Federal em Brasília.
As atividades essenciais e de interesse público (veja quadro ao lado) funcionam em regime de plantão nos dias de feriado facultativo, a exemplo dos feriados e finais de semana.

Texto Anterior: Cólera causa calamidade em São Vicente
Próximo Texto: Pista da via Anchieta é fechada para reforma
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.