São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Modelo canadense se irrita com fotógrafos; Bombeiros acham mais corpos em Mangaratiba; Polícia do Peru prende brasileiro por tráfico; Coroas de prata são furtadas de igreja no RJ; Assaltantes do BB no Paraná são condenados

Modelo canadense se irrita com fotógrafos
O dia de ontem da modelo canadense Linda Evangelista (foto) não foi mais tranquilo que o primeiro, na terça-feira. Sua presença em Parati atraiu outros fotógrafos à cidade, o que deixou a modelo nervosa. Pela manhã ela fotografou com Duran para a segunda e última parte de seu trabalho no Brasil. Na terça-feira à noite, Linda jantou feijoada num restaurante perto do Pier e depois foi dormir.

Bombeiros acham mais corpos em Mangaratiba
13
... corpos, no total, foram encontrados sob os escombros no condomínio Guity, em Mangaratiba (a 90 km do Rio), onde houve um deslizamento na madrugada de domingo. Os bombeiros localizaram dois corpos ontem. O primeiro, de Elizabeth Flores, foi achado às 5h, e o segundo, possivelmente de um homem, às 16h45. Os bombeiros acreditam que não há mais soterrados.

Polícia do Peru prende brasileiro por tráfico
Três colombianos e um brasileiro, acusados de participar de uma rede de tráfico internacional, foram presos perto da fronteira do Peru com o Brasil, na cidade de Madre de Dios. Foram apreendidos 600 quilos de pasta de cocaína.

Coroas de prata são furtadas de igreja no RJ
Duas coroas de prata foram roubadas na madrugada de ontem da imagem de Nossa Senhora de Copacabana, que fica na igreja da Ressurreição, em Copacabana (zona sul do Rio). Trazida da Bolívia no século 18, a imagem foi deixada pelos ladrões dentro de um saco plástico no galinheiro nos fundos da igreja.

Assaltantes do BB no Paraná são condenados
A Justiça condenou os cinco integrantes da quadrilha que assaltou e manteve 27 pessoas como reféns por mais de 56 horas na agência do Banco do Brasil em Faxinal (norte do PR) em dezembro de 1993. Suas penas somadas chegam a 76 anos de prisão. Os cinco assaltantes foram condenados por roubo, formação de quadrilha e sequestro. O cabeleireiro Wagner Jorge, líder do grupo, recebeu a pena mais alta –21 anos e quatro meses.

Texto Anterior: Volume de chuva de um dia supera total do mês
Próximo Texto: SP Litoral; Minas Gerais 1; 2; 3; SP Interior 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.