São Paulo, quinta-feira, 31 de março de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Argentinos terão aula para evitar violência

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O árbitro argentino Francisco Lamolina vai dar uma aula aos jogadores da seleção argentina sobre as novas regras de combate à violência no futebol que entrarão em vigor na Copa dos EUA. Lamolina é um dos juízes que poderão apitar partidas na Copa.
Lamolina fez duras críticas ao comportamento dos argentinos no amistoso contra a seleção brasileira, quarta-feira, em Recife (PE). Segundo ele, se tivesse sido um jogo da Copa, vários argentinos teriam sido expulsos.
"Preocupa-me essa violência, mas ela foi dos dois lados. Da nossa parte, acho que surgiu da impotência que muitos jogadores sentiram frente ao Brasil", disse o técnico argentino, Alfio Basile.
Basile apoiou a convocação de Lamolina. Segundo ele, os jogadores precisam entrar no espírito de "fair-play", que "deverá dominar a Copa".

Texto Anterior: Uefa não revela a sua decisão sobre Havelange
Próximo Texto: Dida pode ser terceiro goleiro do técnico
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.