São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ex-ministro vai para o sítio

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-ministro da Fazenda Fernando Henrique Cardoso foi passar a Páscoa no sítio que possui em Unaí (MG) com a mulher, Ruth Cardoso. Eles deixaram Brasília ontem pela manhã.
Ao sair de sua residência, FHC enfrentou um problema. Seu jeep Niva, da marca russa Lada, se recusou a pegar para desobstruir o Gol onde viajou o casal.
FHC riu quando alguém comentou que estava mais fácil "dar a partida na candidatura".
O jipe, com o tucano ao volante, teve que ser empurrado pelos repórteres e crianças do bloco, que no final pediram autógrafos. Ele só volta a Brasília na segunda-feira.
FHC negou ser o "candidato dos empresários". "Que eles me apóiem, ótimo, mas sou o candidato do país e do povo. Se houver unanimidade, maravilha".
O virtual candidato do PSDB à Presidência já havia pela manhã descartado a hipótese do governador Hélio Garcia (PTB-MG) ocupar a vice em sua chapa.
Afirmou ainda que a indicação de seu companheiro pelo PFL só depende dos nomes apresentados.
"O Hélio tem uma capacidade política muito grande, mas não posso negar que o PFL tem irradiação nacional. É claro que vou prestar atenção nos nomes também", disse FHC.

Texto Anterior: Petebista desiste de ser vice e fica no governo
Próximo Texto: PSDB precisa do apoio do PFL, afirma ACM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.