São Paulo, sexta-feira, 1 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico do Botafogo não tem time definido

DA REPORTAGEM LOCAL

Técnico do Botafogo não tem time definido
O técnico Dé, do Botafogo, ainda tem dúvidas para definir a equipe que jogará contra o São Paulo a final da Recopa Sul-Americana. A principal delas está no ataque da equipe. Como o atacante são-paulino Muller não vai jogar, o técnico pode optar por um time um pouco mais ofensivo, com dois atacantes: Róbson e Túlio.
A outra opção do técnico é um esquema mais cauteloso, com cinco jogadores no meio e apenas um, Túlio, no ataque.
Segundo o técnico botafoguense, sem Muller o São Paulo vai perder grande parte de sua força ofensiva, o que permitiria que ele se arriscasse e abrisse um pouco mais a equipe.
Hoje o Botafogo realiza seu primeiro treinamento no Japão. O maior desfalque de Dé é o volante Nélson, que está machucado. O zagueiro Márcio deve jogar improvisado no seu lugar.
O atacante Túlio é o jogador mais motivado para a partida, já que espera atrair a atenção de dirigentes japoneses e conseguir uma transferência para o futebol do país no segundo semestre.
A venda de ingressos para o jogo começou ontem no Japão e a procura tem sido grande. O motivo é simples: além de a comunidade brasileira de imigrantes no Japão ser grande, o futebol japonês está intimamente ligado ao brasileiro. Há dez jogadores brasileiros atuando por lá e o próprio técnico da seleção japonesa é brasileiro: Paulo Roberto Falcão.
O SBT anunciou que transmitirá a partida ao vivo para o Brasil, na madrugada de domingo (à 1h). A emissora iniciará a transmissão um pouco mais cedo, à 0h45, com um especial apresentado por Osmar de Oliveira.

Texto Anterior: São Paulo adota disciplina oriental na final da Recopa
Próximo Texto: Decisão estratégica
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.