São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Nelson Ned comanda missa com 50 mil; O NÚMERO; menino morre em parque de diversões; 40 mil participam de procissão no RS

Nelson Ned comanda missa com 50 mil
Cerca de 50 mil evangélicos, segundo a Polícia Militar, participaram na praça do Papa, em Belo Horizonte (MG), do Sermão da Montanha, que acontece há seis anos na sexta-feira da Paixão. O cantor Nelson Ned (foto), que se converteu ao pentecostalismo há cerca de um ano, participou do sermão e comandou um coro.

O NÚMERO
40
... moradores de Guaraçaí (SP) foram incluídos numa lista de pessoas que estão proibidas de serem atendidas nos bares da cidade por beberem muito. A portaria foi baixada pelo delegado Josival da Silva para identificar os alcoólatras. A cidade tem 8.000 habitantes e 50 botequins.

Menino morre em parque de diversões
Ednaldo Silva Mendes, 9, morreu eletrocutado anteontem em um parque de diversões na rua Canhema, no Parque das Américas, em Mauá (Grande São Paulo). Deusdete da Silva, que socorreu Ednaldo, também recebeu descarga elétrica e foi socorrido no Hospital Nardini, de onde saiu ontem. O acidente aconteceu às 17h, quando o parque estava fechado. A família do garoto acusa o dono do parque de ter feito uma armadilha para evitar invasões do local fora do horário de funcionamento.

40 mil participam de procissão no RS
Cerca de 40 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, participaram ontem à tarde da procissão do Morro da Cruz, bairro na zona leste de Porto Alegre. Os fiéis assistiram à encenação, por atores, da Paixão de Cristo. A procissão acontece há 29 anos. No local moram famílias pobres. Este ano foram investidos US$ 8 mil no evento, que é comandado pelo padre Ângelo Costa, da Igreja de São José do Murialdo. A polícia não registrou nenhum incidente.

Próximo Texto: Homem incendeia altar de Aparecida
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.