São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora contesta multa recebida

A leitora Regina Marcia de Camargo Tacla, residente na rua Barão de Tatuí, em Santa Cecília, faz uma reclamação contra "as amarelinhas do trânsito". Regina diz que, em 18 de outubro de 93, encostou seu carro no portão de sua residência –onde a guia é rebaixada– para pegar as chaves dos cadeados laterais dentro de casa. "Ao voltar, depois de mais ou menos dois minutos, deparei-me com a fiscal 'amarelinha' multando meu carro. Por mais que eu explicasse que a posição em que se encontrava o carro era a única maneira de entrar na garagem, não adiantou –fui multada", conta.

Resposta
A SMT diz que Regina deixa claro que cometeu a infração ao afirmar que estacionou sobre a calçada. A SMT diz ainda que tal irregularidade prejudica os pedestres, "pois com a calçada obstruída eles têm que caminhar na rua e correm o risco de atropelamento".

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: ENFERMAGEM; OFICINA DE LIVROS; PAPEL
Próximo Texto: 'Paixão' faz rapaz gastar US$ 66 mil em telefonemas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.