São Paulo, sábado, 2 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santa Catarina 1; 2; Paraná; Rio Grande do Sul

Santa Catarina 1
Fiscais da Vigilância Sanitária espalharam 10 mil iscas de veneno contra ratos na Grande Florianópolis para combater o surto de leptospirose. Os primeiros municípios atendidos foram Palhoça e São José. Os fiscais também distribuíram folhetos educativos à população.

Santa Catarina 2
Em Florianópolis, a operação de desratização será iniciada dia 6 de abril e coordenada por técnicos da Companhia de Melhoramentos de Capital, da prefeitura. O projeto prevê 85 dias de trabalho, uso de 12 mil iscas e equipe de nove homens para cobrir 13 bairros.

Paraná
O prefeito de Três Barras do Paraná, Hélio Laurindo (PMDB), decidiu empregar em frente de trabalho Júlio da Silva, expulso de Cascavel no início da semana. Segundo o prefeito, cinco novas famílias de migrantes chegaram à cidade, expulsas de outros municípios.

Rio Grande do Sul
Setenta grafiteiros e artistas plásticos fizeram desenhos no Muro da Mauá, que separa o cais do porto da zona central de Porto Alegre. A construção, de 1974, visava conter enchente do rio Guaíba. Os desenhos estão agradando a população que passa pelo local.

Texto Anterior: Lixo de hospitais é jogado a céu aberto
Próximo Texto: Goiás; Mato Grosso; Mato Grosso do Sul 1; 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.