São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Opções vão de trilha a museus

RAIMUNDO DE OLIVEIRA; CLAUDIA CHAPIER
DA FOLHA VALE

A cidade oferece passeios que vão desde trilhas ecológicas a visitas a museus e conventos.
Escalar os quase 2.000 metros de altitude da Pedra do Baú é um dos programas favoritos de quem visita Campos.
Para quem prefere concentrar as atividades no bairro de Capivari, os pontos turísticos tradicionais são o teleférico, o passeio a cavalo e o aluguel de bicicletas.
A Sociedade Amigos do Capivari investiu US$ 5.000 (CR$ 4,6 milhões) no festival "Outono dos Campos de Jordão" que traz apresentações musicais e de teatro gratuitas, com o objetivo de atrair novos turistas. A estimativa é de que 8.000 pessoas compareçam.
O shopping Boulevard é o "point" das tardes para os teens. Os locais de encontros são as calçadas, muretas e bancos espalhados pelo Boulevard. Para os mais velhos, a maior atração são as malharias, onde fazem compras. Os mais "cults" não deixam de incluir no passeio visitas a museus como a Casa da Xilogravura, na avenida Eduardo Moreira da Cruz, 295, no bairro Jaguaribe.

Texto Anterior: Cidade terá novo DP
Próximo Texto: Temperatura surpreende turista
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.