São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Queda da inflação ajuda candidatos

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O novo ministro da Fazenda, Rubens Ricupero, disse ontem que a queda da inflação será benéfica "para todos os candidatos" –e não apenas para seu antecessor, Fernando Henrique Cardoso.
"Os governos que assumirem em 95 vão ganhar com a economia em recuperação", avaliou o ministro. Ele acredita que a inflação já mostra sinais de desaceleração.
Ricupero falou com a imprensa às 13h30, ao deixar sua residência para almoçar na casa da empresária Zazi Corrêa da Costa.
O ministro atendeu os jornalistas com bom-humor: "Como eu sei que vocês vão me seguir mesmo, deixa eu dar o endereço de onde eu vou almoçar", disse.
Participaram do almoço Marcos Galvão, ex-chefe de gabinete de Ricupero no Ministério do Meio Ambiente e da Amazônia Legal, e Sérgio Danezi, encarregado das relações com a imprensa.
O ministro disse que está preparando o discurso para sua posse na Fazenda, na próxima terça-feira. Às 20h30, pretende ir à missa.
Sobre a condução do Plano FHC, Ricupero disse que começou a examinar o Orçamento deste ano, que vai para o Congresso.

Próximo Texto: Dinheiro mergulha no curto prazo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.