São Paulo, domingo, 3 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A qualidade está nos atores

NELSON DE SÁ

Não poderia haver clichê maior dos anos 80. Em "Budro", um grupo de jovens enfrenta a solidão da cidade grande. Entre eles, um corretor de ações, sua mulher de família tradicional, um amigo em crise depois da falência de sua empresa. Vivem todos entre festas e a falta de sexo, entre bebidas, drogas e a miséria emocional. É uma história de tamanha inverossimilhança para o Brasil, tão obviamente sustentada nas lendas da Nova York dos anos 80, que é difícil não torcer o nariz.
Budro. De Bosco Brasil, direção de Emílio Di Biasi, com Jairo Mattos, João Vitti, Ariela Goldmann e Lavínia Pannunzio. Piccolo Estúdio. R. Girassol, 323, Vila Madalena, zona oeste. Tel. 212-9756. Quinta a sábado: 21h. Domingo: 20h. Ingressos: CR$ 5.000 (quinta e sexta) e CR$ 7.000 (sábado e domingo). Até 26 de junho.

Texto Anterior: Dinheiro é vilão em saga familiar
Próximo Texto: cabeça de VENTO
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.