São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bulhões decide ficar no governo de Alagoas

DA AGÊNCIA FOLHA, EM MACEIÓ

O último governador a decidir sobre a permanência no cargo, no dia final do prazo de desincompatibilização, foi o de Alagoas, Geraldo Bulhões (PSC). A decisão foi comunicada oficialmente às 19h de sábado, em sua residência, no bairro de Santa Amália, em Maceió.
Bulhões declarou que nunca esteve para sair e que as especulações sobre sua saída para concorrer a uma vaga no Senado eram infundadas. Ele utilizou seus compromissos de campanha para justificar a permanência.
"Minha posição é a dos palanques eleitorais. Se eleito governador, governaria até o último dia do meu mandato, porque há vinte anos os governadores eleitos em Alagoas não terminam seus mandatos", disse.
Segundo o governador, seu grupo político (chamado de Chapão) tem agora 15 dias para formar a chapa que concorrerá ao governo de Alagoas. Bulhões declarou que seu candidato ao Senado será o deputado estadual Elionaldo Magalhães (PPR), superintendente da Sudene no governo Collor.

Texto Anterior: Brizola descarta uma candidatura ao Senado
Próximo Texto: Proposta de Jobim reforça poder do STF
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.