São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Procuradores italianos discutem 'Operação Mãos Limpas' em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

Os três principais procuradores italianos da "Operação Mãos Limpas" estão no Brasil para falar sobre crimes e irregularidades na administração pública.
A "Operação Mãos Limpas" foi o recente processo responsável pelo combate à corrupção de um esquema montado pela máfia, empresários e políticos da Itália.
Os procuradores da República Gherardo Colombo, Francesco Grego e Piercamillo Davigo participam hoje, ás 21h30, de um encontro com a imprensa, no restaurante Vecchia Cucina, no bairro do Itaim (zona sul de São Paulo).
No dia 7, às 10h30, fazem palestra na Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo (rua Gávea, 1390, Vila Maria, zona Norte de São Paulo).
Nos encontros que pretendem manter com jornalistas, promotores e juizes, os procuradores irão relatar o sucesso da "Operação Mãos Limpas" e apresentar idéias com o objetivo de ajudar em processos de investigação sobre crimes de corrupção no Brasil.
Gherardo Colombo, Francesco Grego e Piercamillo Davigo vieram ao Brasil a convite da FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas), Federação das Empresas de Transportes e o do Movimento Justiça Para Todos.

Texto Anterior: Substituto de Ricupero pretende incentivar a educação ambiental
Próximo Texto: Posse de Ricupero vira ato pró-Fernando Henrique
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.