São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Partidos discutem a sucessão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O dia de amanhã deve ser decisivo para a corrida do PSDB, do PMDB e do PPR à sucessão presidencial.
O ex-ministro Fernando Henrique Cardoso se reúne pela primeira vez, desde que se lançou candidato, com a bancada federal do partido para discutir a estratégia da campanha eleitoral.
A Executiva Nacional do PMDB vai decidir se serão realizadas ou não as prévias eleitorais para escolha do candidato do partido à Presidência da República.
No PPR, a Executiva se reúne amanhã –e o Diretório Nacional, na quarta-feira– a fim de discutir como ficará o partido depois que o prefeito Paulo Maluf desistiu de se candidatar a presidente.
Na discussão com a bancada, FHC deve tratar da revisão constitucional e da delegação que recebeu do partido para negociar as alianças eleitorais.
A reunião da Executiva do PMDB deve ser palco de mais um embate entre os adeptos da candidatura do ex-governador Orestes Quércia e os antiquercistas.
No PPR, a discussão será sobre a política de alianças e se ela inclui o PSDB, além dos novos candidatos do partido a presidente. O mais cotado é o senador Esperidião Amin (SC).

Texto Anterior: Mais dois ministros assumem os cargos
Próximo Texto: TSE simula eleição em Cuiabá
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.