São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COMO FICA SUA APLICAÇÃO

Rendimento % acumulado no mês

POUPANÇA
Hoje é o melhor dia para aplicar na caderneta de poupança. O rendimento poderá chegar a 52%. Amanhã e quarta-feira também são boas datas, mas o ganho será um pouco menor.
Contas que "aniversariam" hoje rendem 36,1373%.

FUNDÃO
O dinheiro que deve ir para o fundão é apenas aquele dos gastos do dia-a-dia. O rendimento do fundão perde de aplicações que têm prazo acima de 28 dias.
Projeção de rendimento para março: 42,19%.

BOLSAS
O mercado de ações vai continuar oscilando conforme o noticiário político e econômico. O investidor estrangeiro está retraído à espera de definições.
Rend. em março: SP, 43,81%; RJ, 49,60%.

OURO
Lá fora, a cotação do metal registra instabilidade. Aqui, o mercado interno está com poucos negócios. O ouro deve acompanhar a taxa de câmbio e a inflação.
Rendimento em março: 43,27%.

DÓLAR COMERCIAL
A taxa do câmbio está sob controle. O Banco Central atua diariamente para balizar as cotações, para cima ou para baixo. O dólar comercial acompanha a URV.
Rendimento em março: 43,33%.

DÓLAR PARALELO
Há mais de um ano que o "black" vem perdendo da inflação. Em março, foi o lanterninha entre as aplicações. Não há nada que mude esse quadro no curto prazo.
Rendimento em março: 38,06%.

CDB
Os analistas estão recomendando os fundos, em vez do CDB. Os mais indicados são os fundos de commodities e DI, que foram as aplicações mais rentáveis em março. O motivo é a aceleração da inflação, que pode sugar o rendimento do CDB.

Texto Anterior: Poupança projeta 52%
Próximo Texto: Loja aposta em presente personalizado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.