São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edinho salva time outra vez

DA REPORTAGEM LOCAL

"A vontade de vencer é grande. Está no sangue." Apontado por muitos como o melhor em campo, o goleiro Edinho mais uma vez salvou seu time.
"Graças à Deus, estou podendo mostrar meu trabalho" afirmou saindo do campo. Edinho declarou, como muitos de seus compannheiros, que o Santos não soube aproveitar a vantagem de jogar com um homem a mais, após a expulsão do zagueiro Cléber.
"Acontece. Os que ficam se superam. Mas o empate foi um grande resultado", afirmou.
E um resultado garantido por algumas grandes defesas de Edinho. "É melhor agora, porque todo o time está bem. Isso valoriza o meu trabalho", disse Edinho, recordando a péssima campanha de seu time no primeiro turno. À época, Edinho também fazia grandes defesas. Mas levava muitos gols também, em falhas da defesa.
Edinho comentou também suas saídas do gol que, às vezes, inspiram pouca confiança. "Na hora, eu uso o que for. O joelho, o pé, a cabeça, o que for necessário para a bola não entrar", disse. Negou que fosse por falta de experiência.

Texto Anterior: Aos berros, Serginho se agarra ao empate
Próximo Texto: Portuguesa vira e bate Ferroviária por 3 a 2
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.