São Paulo, segunda-feira, 4 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FORCE OF NATURE

Koko Taylor (Warner)
A dama do blues volta à ativa com este novo CD, onde contou com a colaboração do guitarrista Buddy Guy e do gaitista Carey Bell. Entre as músicas de "Force of Nature" estão os clássicos "Hound Dog" –clássico gravado por Elvis Presley– e "Born Under a Bad Sign".

ACERVO
Vários (BMG-Ariola)
A coleção pretende trazer ao CD a obra de alguns dos mais importantes intérpretes da música brasileira. Entre os 60 títulos estão Carmen Miranda, Jacob do Bandolim, Orlando Silva, Silvio Caldas e Maysa. Todas as coletâneas foram remasterizadas em processo digital.

CONEHEADS
Trilha Sonora (Warner)
O filme de Lorne Michaels –estrelado por Dan Aykroyd– e Jane Curtin, ainda não chegou no Brasil, mas sua trilha sonora já está disponível nas lojas. Red Hot Chili Peppers, Paul Simon, R.E.M., k. d. lang, Digable Planets e Soft Cell, entre outros, estão na seleção.

WAKE UP CALL
John Mayall (BMG-Ariola)
O último disco do bluesman britânico chega às lojas depois de sua passagem por São Paulo, onde tocou no início da semana passada. Mayall conta com a ajuda de sua banda, The Bluesbreakers, para fazer um disco correto. Blues lentos e rhythm'n'blues pontuam as 12 faixas.

SUBTERRÂNEOS
Inocentes (Eldorado)
A clássica banda de punk rock paulistana volta ao disco com vigor redobrado. O LP e o cassete trazem dez faixas, quatro a menos da versão em CD. A banda do guitarrista e vocalista Clemente contou com a ajuda do tecladista Nelson Ferraresso nas gravações.

COME DANCING WITH THE KINKS
The Kinks (BMG-Ariola)
O melhor do clássico grupo inglês entre 1977 e 1986 está reunido na coletânea. O título é uma brincadeira feita com um dos maiores sucessos da banda no período, "Come Dancing". "You Really Got Me" –em versão ao vivo–, e "Lola" estão entre os destaques.

Texto Anterior: Melvins sai do buraco com "Houdini"
Próximo Texto: O grande guerreiro é intrépido e livre
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.