São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Travessia de avenida a pé ficou mais difícil

VICTOR AGOSTINHO
DA REPORTAGEM LOCAL

A reclamação dos pedestres era generalizada ontem. Para atravessar a avenida Juscelino com segurança, logo na boca do túnel, o pedestre precisava andar cerca de 250 metros. A maioria se arriscava na travessia driblando carros.
Mesmo sem ter orientação para segurar o trânsito na entrada do túnel, os "marronzinhos" estavam parando os carros e atravessando os pedestres.
A arquiteta Carmem Lentini, 23, frequentadora de uma academia de ginástica na saída do túnel, acha que a solução é uma passarela.
Para a analista de sistemas Adriana Fava Ditt, 28, que também atravessou a Juscelino para ir fazer ginástica, a prefeitura deveria instalar um semáforo de pedestres. "Atravessei correndo e estou tremendo de susto", desabafou.
Gilberto Lehfeld, presidente da CET, disse que os pedestres deveriam "malhar um pouco mais" e andar os 250 metros até um local de travessia segura. Ele prometeu estudar a instalação de um semáforo.(VA)

Texto Anterior: Tráfego no interior foi normal
Próximo Texto: PT lança documento com críticas a Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.