São Paulo, terça-feira, 5 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pastor confirma convite para casar ex-jogador

FÁBIO GUIBU
DA AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

O pastor Paulo Garcia confirmou ontem em Recife (PE) que foi convidado para celebrar o casamento religioso de Pelé com a psicóloga Assíria Seixas Lemos.
Integrante da Igreja Episcopal Anglicana do Brasil, Garcia disse que o convite foi feito pela própria Assíria há um mês.
"Ela não deu detalhes da cerimônia, mas disse que poderia ser no final de abril", afirmou. O pastor conheceu Assíria na década de 80, nos EUA.
Ao fazer o convite, a psicóloga, segundo Garcia, disse que o casamento civil "já estava sendo providenciado".
Pelé e Assíria teriam se casado há duas semanas, na cidade norte-americana de Las Vegas. Veicula-se que a data para a cerimônia religiosa estaria marcada para o dia 30 de abril.
A igreja onde eles deverão fazer o casamento religioso tem 600 lugares e fica em Espinheiro, bairro classe média de Recife.
O pai da psicóloga, Abelardo, não foi encontrado para falar da cerimônia. Sua sobrinha, Jana, disse que a família pretendia que o casamento de Assíria e Pelé fosse "discreto".

Texto Anterior: Rússia espera até sexta-feira por rebeldes
Próximo Texto: Duarte pede demissão e Jair Picerni assume
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.