São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barros Munhoz articula a adesão de prefeitos; Engenheiros querem manter monopólio; Ex-comandante da PM de AL será processado; Sudene quer redução das frentes de trabalho

Barros Munhoz articula a adesão de prefeitos
O candidato do PMDB ao governo paulista, deputado estadual Barros Munhoz, articula a adesão de prefeitos de outros partidos no interior paulista. Munhoz pensa em oferecer ao sindicalista Luiz Antonio de Medeiros (PP) uma das vagas para disputar o Senado.

Engenheiros querem manter monopólio
A Aepet (Associação dos Engenheiros da Petrobrás) começa esta semana um corpo-a-corpo junto aos deputados e senadores, para evitar que o Congresso revisor aprove a quebra do monopólio do Petróleo, estabelecido pelo artigo 177 da Constituição Federal.

Ex-comandante da PM de AL será processado
O Tribunal de Justiça de Alagoas aceitou por unanimidade denúncia contra o ex-comandante da PM do Estado, coronel da reserva Nilton Rocha. Ele é acusado de ser responsável por lesão corporal de 600 trabalhadores sem-terra, num conflito ocorrido em janeiro de 91.

Sudene quer redução das frentes de trabalho
A Sudene propôs ontem ao Ministério da Integração Regional a redução das frentes de trabalho contra a seca no Nordeste. A proposta reduz de 477 para 317 o número de municípios beneficiados. O número de Estados com frentes cai de dez para seis.

Texto Anterior: Lição de casa
Próximo Texto: Peritos depõem na Justiça e dizem ter sido pressionados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.