São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Moradia estudantil da USP é vistoriada; O NÚMERO; Ex-candidato em AL tenta assaltar banco; Rio Preto distribui remédios para a Aids; Cresce assassinato de jovens em Salvador; PF prende colombianos que roubariam avião

Moradia estudantil da USP é vistoriada O dirtor do Contru (Departamento de Controle e Uso de Imóveis da Prefeitura de São Paulo) Carlos Alberto Venturelli (foto) vistoriou anteontem o Crusp (Conjunto Residencial da Universidade de São Paulo). Na semana passada um estudante caiu no poço do elevador do bloco D, que foi interditado. Uma equipe de técnicos continua a vistoria e deve divulgar um relatório na próxima semana.

O NÚMERO 6
6
... pessoas morreram e 86 ficaram feridas nos acidentes registrados nas estradas federais do Rio durante o feriado da Semana Santa.

Ex-candidato em AL tenta assaltar banco O ex-candidato a vereador José Carlos Tenório dos Santos, 35, tentou assaltar ontem a agência central do Banco do Brasil em Maceió (AL). Mostrou bilhete ao gerente dizendo estar com explosivos e pediu CR$ 80 milhões. Santos foi interceptado pelos seguranças e não resistiu à prisão. Na delegacia, disse que estava com muitas dívidas.

Rio Preto distribui remédios para Aids Pacientes com vírus da Aids vão receber gratuitamente medicamentos usados no tratamento da doença nas 17 unidades básicas de saúde em São José do Rio Preto (SP). A Aids contamina 1,3 pessoas por dia na cidade - a terceira em incidência e a sexta em casos da doença no Brasil.
Cresce assassinato de jovens em Salvador Relatório divulgado ontem pelo Sistema de Vigilância da Violência contra a Criança e o Adolescente (SVV) diz que os assassinatos são a principal causa de morte violenta entre a população infanto-juvenil de Salvador (BA). Segundo o relatório, em 93 foram registrados 129 homicídios - 41 a mais que em 92.
PF prende colombianos que roubariam avião A Polícia Federal do Pará prendeu ontem dois colombianos que participariam do sequestro do avião bimotor da empresa Brasil-Central. Na última quinta-feira, a PF descobriu o plano de roubo do avião que seria vendido a traficantes de cocaína do cartel de Letícia, na Colômbia.

Texto Anterior: Três disputam controle da cúpula do jogo
Próximo Texto: Descoberto o buraco negro do Maluf
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.