São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa enfrenta Rio Branco pela 5ª colocação no campeonato

DA REPORTAGEM LOCAL

Rio Branco e Portuguesa fazem hoje às 20h30 no estádio Décio Vitta, em Americana, uma partida importante para seus planos no Campeonato Paulista.
Os dois times dividem a sexta posição, com 19 pontos. O vencedor se junta ao Santos na quinta colocação na tabela.
Ambos vêm motivados por vitórias fora de casa na rodada do final de semana. O Rio Branco foi a Santo André e ganhou do time local por 2 a 0. Já a Portuguesa derrotou a Ferroviária em Araraquara por 3 a 2.
Na Portuguesa, a novidade é a volta do meia Cuca, que ficou três partidas de fora devido a uma torção no joelho esquerdo. O zagueiro Wladimir, que cumpriu suspensão contra a Ferroviária, também retorna.
O Rio Branco tem dois desfalques: o zagueiro Ryuler e o atacante Balu, suspensos. Em seus lugares entram respectivamente César Xavier e Chan. Para compensar, volta o zagueiro Pinga, que estava suspenso.
A diretoria da Portuguesa decidiu multar o atacante Sinval em 40% do seu salário, por ter feito gestos obscenos para a torcida ao ser substituído na partida contra a Ponte Preta, no último dia 30.

RIO BRANCO
Rui, Marcinho, Pinga, César Xavier e Paulo César; Ney, Cristóvão, Souza e Marcos Roberto; Chan e Aritana. Técnico – Sérgio Ramírez

PORTUGUESA
Paulo César, Zé Carlos, Wladimir, Jorginho e Zé Roberto; Baiano, Simão, Caio e Cuca; Maurício e Gláucio. Técnico – Fito Neves

Local
estádio Décio Vitta, em Americana

Horário
20h30

Juiz
Não divulgado

Colaborou a Folha Sudeste

Texto Anterior: Adversários realizam testes
Próximo Texto: Cruzeiro hoje pode até perder para Boca
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.