São Paulo, quarta-feira, 6 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André estréia novo técnico contra Ponte Preta em Campinas

DA FOLHA ABCD

O Santo André joga hoje à noite contra a Ponte Preta em Campinas com o mesmo esquema tático implantado pelo técnico Cláudio Duarte, que pediu demissão anteontem.
Por não ter tempo para montar e treinar a equipe, o técnico Jair Picerni, que pediu demissão do União São João de Araras e assumiu logo após a demissão de Duarte, prefere deixar o esquema tático a cargo dos jogadores.
"Eles ficarão mais livres para atuar conforme vinham jogando", explicou o treinador.
A opinião geral ontem no clube era que um bom resultado –vitória ou empate– traria sossego à equipe do ABCD.
Jair Picerni realizou ontem seu primeiro treinamento com a equipe e preferiu deixar os jogadores mais à vontade para conhecê-los.
O médio-volante da Ponte Preta Sidney volta à equipe depois de cumprir suspensão contra o Novorizontino no último domingo.
A equipe de Campinas, que vai jogar no ataque para melhorar sua classificação, não poderá contar com Marques e Guará, expulsos no último jogo, e com Júlio César, que recebeu o terceiro cartão amarelo.

SANTO ANDRÉ
Sílvio; Paulinho, Agnaldo, Luciano e Cipó; Candeias, Rizza (Zinho), Juari e Jorginho; André Ferreira e Claudinho. Técnico - Jair Picerni.

PONTE PRETA
André Dias; Flavinho (Gringo), Pedro Luis, Hélio (Edson Mariano), Branco; Sidney, Nivaldo, Pelica (Hélio); Mauricinho, Monga e Esquerdinha. Técnico - Sebastião Lapolla

Local
estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Horário
20h30

Juiz
Não divulgado

Texto Anterior: Cruzeiro hoje pode até perder para Boca
Próximo Texto: Novorizontino enfrenta Mogi com lateral improvisado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.