São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vivaldo Barbosa, deputado federal (PDT-RJ):

"Nunca recebi nada, nunca tive contato com essa gente e minha campanha nunca recebeu contribuição dessa área."
"Como secretário de Justiça (durante o 1º governo Brizola), eu e o procurador Biscaia, que era meu sub, fizemos muitas ações contra essa gente."
"Não sei explicar a origem do meu nome nessa lista. É um produto do submundo. A racionalidade do mundo civilizado não consegue compreendê-la. É uma ação torpe, de mentes torpes. Vamos buscar compreender melhor o que está acontecendo para depois agir".

Técio Lins e Silva, advogado
Ele disse ontem que o procurador Antônio Carlos Biscaia é um "irresponsável" e que irá "processá-lo criminalmente" por divulgar o seu nome como beneficiário de dinheiro do jogo do bicho.
Segundo Lins e Silva, Biscaia sabe que ele já atuou em processos em defesa do bicheiro Castor de Andrade e seus familiares.
Técio Lins e Silva foi secretário de Justiça do Rio (governo Moreira Franco), candidato a governador em 90 e é atualmente presidente regional do PP.
Ele afirmou que o procurador sabe também que ele está atuando neste momento como defensor do genro de Castor de Andrade, Fernando Inácio.
"Ele misturou alhos com bugalhos, confundindo funcionários públicos corruptos com profissionais que recebem remuneração por seus trabalhos", disse.

Texto Anterior: Franceses dão destaque
Próximo Texto: Lopes quer acusações formais
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.