São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fernando Collor divulga nota

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Em nota divulgada no final do dia de ontem, o ex-presidente Fernando Collor de Mello se declarou um inimigo do jogo do bicho e citou, como exemplo, o combate aos bicheiros que ele promoveu quando governou o Estado de Alagoas.
"À frente do governo de Alagoas, ofereci um combate sem tréguas à contravenção. Jornais e televisões noticiaram, à época, casas de jogos sendo fechadas e o material apreendido sendo queimado em praça pública", diz a nota.
Collor lembra que o Estado do Rio, foi um dos poucos lugares onde não teve a maioria dos votos.
"É ainda do conhecimento público que há dois anos minha vida tem sido vasculhada, esquadrinhada milimetricamente, revirada em busca de provas para as infundadas acusações que meus adversários contra mim produziram. O resultado é sobejamente conhecido: não foi encontrado um ato sequer em minha vida de homem público que configurasse o atendimento a interesses outros que os supremos interesses da nação."
"Todas as investigações sobre recursos recebidos na campanha já foram feitas. O atestado de que nunca recebi um centavo sequer da contravenção que tão tenazmente combati quando governador já foi passado pelos meus algozes", diz a nota do ex-presidente.

Texto Anterior: Biscaia é exibicionista, diz Maluf
Próximo Texto: Carlos Eduardo Moreira Ferreira, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo):
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.