São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras e São Paulo podem ceder jogadores

DA SUCURSAL DO RIO

São Paulo e Palmeiras devem ceder seus jogadores para a seleção brasileira que faz amistoso no próximo dia 20 contra o Paris Saint-Germain (clube francês).
Dirigentes dos dois clubes afirmaram ontem no Rio que, se a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) mudar a data da partida entre os dois pela Libertadores da América, marcada para o dia 20, não haverá obstáculo à convocação.
Os clubes não precisam da aprovação da Confederação Sul-americana, que autorizou a CBF, entidade dirigente do futebol brasileiro, a marcar a data do jogo.
O técnico Carlos Alberto Parreira já havia afirmado na terça-feira que queria convocar pelo menos dois jogadores dos dois clubes para o jogo em Paris.
Mas, caso ocorra a mudança da partida entre Palmeiras e São Paulo, o treinador poderá ampliar a lista.
O treinador foi homenageado ontem em almoço pelo Tijuca Tênis Clube. O técnico da seleção que fracassou na Copa de 90, Sebastião Lazaroni, esteve presente.
Parreira negou conflito com o supervisor da seleção, Américo Faria, devido à demissão do preparador de goleiros Nielsen Elias.(Mário Magalhães)

Texto Anterior: Platini diz que Brasil vence Copa nos EUA
Próximo Texto: Clubes não chegam a acordo sobre fórmula de disputa do Brasileiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.