São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Arnaldo Baptista toca hoje em Juiz de Fora

EVANDRO ÉBOLI
DA AGÊNCIA FOLHA, EM JUIZ DE FORA

O cantor e compositor Arnaldo Baptista, 45, será a maior atração no show desta noite em Juiz de Fora (MG) em apoio à Campanha pela Cidadania e Contra a Fome, a partir das 21h.
O ex-mutante irá se apresentar sozinho com seu teclado no cine-teatro Central e disse ontem que o repertório que vai tocar será "surpresa". Está previsto que o roqueiro tocará quatro músicas.
Arnaldo Baptista vive num sítio em Juiz de Fora desde 1984 e pela primeira vez se apresenta na cidade. "Neste show, vou poder mostrar algumas experiências musicais que ando fazendo", afirmou.
Quem for ao cine-teatro Central poderá adquirir uma camiseta com uma estampa pintada por ele ao custo de CR$ 12 mil.
Arnaldo se diz feliz em participar da Campanha Contra a Fome. Em outubro de 93, ele se apresentou no Circo Voador, no Rio, e pintou quadros no palco, atividade que não está prevista para hoje.
A literatura preenche seu tempo no sítio em Minas. Arnaldo pretende publicar seus livros e guarda na gaveta seis inéditos de 200 páginas. Todos ficções científicas.
Depois de tanta prorrogação, o ex-mutante espera que "Let in Bed" –título de seu disco inédito– chegue às lojas ainda este ano, pelo selo Baratos Afins. A capa do disco, uma pintura de Arnaldo, está pronta há cinco anos.
Ele afirma que, apesar da falta de um "gravador digital", hoje vive cercado de mitos. "Em casa, toco com uma bateria igual à do Ringo Starr, o baixo de Jack Bruce e o teclado de Elton John".

Texto Anterior: Lollapalooza anuncia principais atrações
Próximo Texto: Caio da Rocha veste Cacildas e faz desfile teatral no Oficina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.