São Paulo, sexta-feira, 8 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O BABADO EM NY

EVA JOORY
EM NOVA YORK

Na terça-feira a "Brown Party" lotou o clube Jackie 60, de Chi Chi Valenti e Johnny Dynell. Uma espécie de baile de Carnaval em que as pessoas devem usar algo de cor marrom, a festa teve apresentações e homenagens a drag queens e cantoras "de pele marrom".
A diva India e seu último sucesso e o mega-hit de Barbara Tucker, "Beautiful People", levaram o público ao delírio. Mas quando começou a tocar "I Feel The Earth", de Carole King, ninguém entendeu nada. Todo mundo parou de dançar na hora.
*Os bonés tipo caps e as listras Adidas são uniformes.
*O grande hit da noite nova-iorquina é o "The Make Up Room", às sextas, no Webster Hall. A casa, de cinco andares, resolveu investir no público gay, tendo como atrações as mais famosas drags da cidade. O som é do novato DJ Young Richard, com o melhor deep house da cidade.
Está forte de novo nos clubes o "runaway dancing" (uma ramificação do Vogue onde as pessoas desfilam mesmo pela pista).
*O estilista belga Martin Margiela faz retrospectiva de suas roupas favoritas em NY. A lojas Barney's e Charivari vendem peças que o estilista classificou de "memoráveis". Dries Van Noten é outro que faz sucesso por aqui com coleções "orgânicas", em cores terra.
*
E com os desfiles da temporada outono inverno, que começaram anteontem, a cidade virou uma passarela gigante. É possível ver as top models andando pela Madison Avenue ou num brunch no hypado bar Jerry's. Kate Moss, fumando sem parar, foi uma delas.

Texto Anterior: Caio da Rocha veste Cacildas e faz desfile teatral no Oficina
Próximo Texto: PETER MUHAMMAD
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.