São Paulo, domingo, 10 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Clodovil é ferido na mão em assalto em SP

DA REPORTAGEM LOCAL

O estilista e apresentador de TV, Clodovil Hernandes, 56, teve a mão esquerda ferida ao ser assaltado anteontem, às 22h40, na alameda Jaú (Jardins, zona sul de São Paulo).
Clodovil afirmou que passava com seu BMW cinza pela av. Nove de Julho e teve que sair para a al. Jaú devido a um desvio.
Atrás do Hotel Mofarrej, foi abordado por um garoto de aproximadamente 17 anos."Ele apontou a arma e pediu para eu tirar o relógio. Achei que queria o carro, então virei para estacionar à direita."
Como Clodovil não abriu o vidro, o garoto atirou. A bala machucou a mão esquerda do apresentador e ficou alojada no volante. O assaltante levou um relógio Bulowa, que custa US$ 3 mil, e fugiu enquanto Clodovil tentava tirar os anéis para entregar.
"O garoto só viu quem eu era quando pegou o relógio, então ficou muito constrangido", disse.
Clodovil disse que o ferimento na mão foi apenas um raspão. Para ele, o assalto foi um "renascer". "Hoje o garoto é só um assaltante e não um assassino."

Texto Anterior: Disparada de preços surpreende Ricupero
Próximo Texto: Lula sobe e FHC consolida 2º lugar
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.