São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Seminário discute em S. Paulo estratégias de marketing político
DA REPORTAGEM LOCAL Será realizado entre terça e quarta-feira, em São Paulo, um seminário de marketing político que trará especialistas norte-americanos em imagem eleitoral.O seminário parte do princípio de que os candidatos devem explorar integralmente as técnicas de comunicação que facilitem transmitir suas propostas aos eleitores. O evento conta com o apoio da Folha e é organizado pela revista "Meio e Mensagem" e pela agência Delta Propaganda. A Delta é a representante no Brasil do Strategy 21 Group. Esta última empresa tem como uma de suas dirigentes Harriet Mouchly-Weiss, uma das convidadas presentes. Ela participou da campanha que elegeu Bill Clinton para a Presidência dos EUA em 1992. Os dois outros especialistas estrangeiros são John Martilla e Zev Furst, que prestou assessoria na eleição de Luis Herrera para a Presidência da Venezuela e nas eleições que deram maioria parlamentar, em Israel, a Menachem Begin e Yitzhak Rabin. O seminário, intitulado "Marketing Político, o x da Questão", está programado para o Hotel Transamérica. Estão previstas oito palestras ou mesas redondas com especialistas brasileiros da área. Texto Anterior: Unicamp promove seminário sobre jornalismo a partir de amanhã Próximo Texto: Cai rejeição a Lula entre empresários Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |