São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

França já vive clima de vitória

DA FOLHA NORDESTE

Franca já vive clima de vitória
Apesar de o Satierf-Sabesp jogar hoje a primeira de uma série melhor de cinco partidas contra o Pitt-Corinthians, o clima em Franca já é de vitória.
Os torcedores acreditam que a experiência da equipe, comparada à primeira participação do time do Rio Grande do Sul na decisão do título, pode definir a disputa.
"A guerra já passou. Agora é só esperar o título", diz o comerciante Cidi Márcio Duarte, 39. Segundo ele, o jogo entre o Dharma Yara e o Banespa-Jales foi o mais importante das semifinais, pois colocou uma equipe de Franca na disputa pelo título.
Na casa do comerciante, a família inteira deve acompanhar os jogos pela televisão. "Em Franca, todo mundo respira basquete", afirma Duarte, que ao lado de sua mulher acompanhava um campeonato mirim de basquete disputado na cidade.
"Só não está indo uma caravana de Franca para torcer pelo jogo de amanhã (hoje) porque ele vai ser em um dia ruim", disse o diretor do Satierf, Nelson Elias Salomão. Segundo ele, a torcida francana promete acompanhar o segundo jogo, amanhã à noite, no ginásio do Parque Antarctica.

Texto Anterior: Satierf perde só 3 partidas
Próximo Texto: Pitt-Corinthians/RS busca o título inédito
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.