São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Próximo Texto | Índice

Sede de grupo de auto-ajuda é assaltada; O NÚMERO; Casa de juiz é atingida por tiros; Polícia prende acusado de fazer garotos reféns

Sede de grupo de auto-ajuda é assaltada
Ladrões invadiram no final de semana a sede do Grupo de Incentivo à Vida (GIV), um grupo de auto-ajuda que reúne doentes de Aids e portadores do vírus. Segundo seu presidente, o psicólogo Valter Gallego (foto), foram roubados um computador, fax e videocassete. No computador, estavam os documentos de preparação para o Encontro Panamericano de Pessoas Vivendo com HIV e Aids.

O NÚMERO
2...
adolescentes foram mortos e seis estão desaparecidos no Amapá por ações de extermínio de uma quadruilha de traficantes de cocaína. A informação é do delegado Francisco Roberto Martins, da Delegaçia de Ordem Política e Social do Amapá. Segundo ele, a quadrilha teria ligações com o Comando Vermelho, grupo criminoso do Rio de Janeiro.

Casa de juiz é atingida por tiros
Dois homens dispararam oito tiros de pistola contra a casa do juiz da 3ª Vara Federal de Campo Grande, Odilon de Oliveira, 45. O caso está sendo investigado pelas polícias Federal e Civil. Oliveira disse que o fato aconteceu às 20h45 de domingo. Para ele, o objetivo não era matá-lo, mas dar um "recado".

Polícia prende acusado de fazer garotos reféns
A polícia prendeu ontem em Presidente Venceslau (SP) André Luiz Moraes, 19. Ele é acusado de ter feito Wesley Murad, 14, e Luiz Gustavo, 13, como reféns. Os dois garotos estavam na casa do vereador Assis Murad. Moraes e um amigo invadiram a casa, roubaram jóias e levaram os dois garotos como reféns. Uma hora depois, os dois adolescentes foram libertados em Campinal.

SENA
CONCURSO 317

Dezenas sorteadas
05, 09, 42, 44, 46 e 50

Prêmio da sena principal
Cr$ 2,583 bilhões

Próximo Texto: Escolas 'conversam' via computador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.