São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Laudo nega abuso sexual em Curitiba

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

Laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal de Curitiba (PR) nega qualquer indício de lesões corporais, conjunção carnal ou atos libidinosos em duas meninas de cinco anos, que teriam sofrido abuso sexual por professoras da Escola Ling Ling, em Curitiba.
Na semana passada, Joseane de Souza e Lilian Garcia, mães das crianças, denunciaram seis professoras e a diretora da escola, Gilmara Ferreira, de estar submetendo suas filhas a sessões de sexo oral.
Gilmara nega as acusações e já entrou com representação contra as mães por calúnia e difamação. Uma das professoras, Sandra Capuzo, denunciou Joseane por agressão física, calúnia e difamação.
Sandra afirma que Joseane a agrediu quando esteve na escola para acusá-la de estar abusando sexualmente da filha, F.S.
As mães fizeram as denúncias após a divulgação de um caso de abuso sexual de crianças em uma escola no bairro da Aclimação, em São Paulo. As mães afirmam que após a divulgação do caso descobriram o que acontecia na escola Lin Ling.

Texto Anterior: Casal preso vai processar Estado e delegado
Próximo Texto: Rapaz que atropelou 3 crianças quer ser solto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.