São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo deve voltar à seleção de Parreira

MÁRIO MAGALHÃES
DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Edmundo, do Palmeiras, deve voltar à seleção brasileira, dia 20, contra o Paris Saint-Germain (clube francês). Se o atacante são-paulino Muller não for convocado, será chamado o corintiano Viola.
O coordenador Mário Lobo Zagalo e o supervisor Américo Faria anunciam hoje a convocação de dez a 12 jogadores em atividade no país.
A lista foi definida pelo técnico Carlos Alberto Parreira, que viajou ontem para dar um curso de futebol no exterior. Dez atletas radicados na Europa já haviam sido chamados.
São eles: Taffarel, Jorginho, Ricardo Gomes, Mozer, Aldair, Mauro Silva, Dunga, Raí, Romário e Bebeto. Ontem, Parreira disse que levará de 20 a 22 jogadores à França.
No grupo só haverá dois goleiros: Taffarel e Zetti. Parreira afirmou que convocará os titulares Ricardo Rocha (Vasco) e Branco (Fluminense), embora os clubes se oponham, alegando proximidade de jogos no Campeonato do Rio.
O meia palmeirense Mazinho está fora da partida, devido a contusão. "Mesmo que se recupere para o dia 20, hoje ele está contundido. Não vamos arriscar", disse Parreira.
A dúvida sobre Muller é de ordem disciplinar. "Ele está com problemas no São Paulo." A opção é Viola. "Gosto muito dele. O Evair já conheço, sei o que pode render. Não vou chamá-lo."
Hoje devem ser convocados: Zetti, Cafu, Ricardo Rocha, Branco, Leonardo, César Sampaio, Rivaldo, Zinho, Edílson, Edmundo e Muller (Viola).

Texto Anterior: Aguri Suzuki será o companheiro de Barrichello no GP do Pacífico
Próximo Texto: Romário é um artista da bola, diz Cruijff
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.