São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Índice

Jogo beneficente rende CR$ 7 milhões a Gérson

CARLOS ALBERTO DE SOUZA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Cerca de 7.000 pessoas, segundo a administração do estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, assistiram ontem à noite ao jogo beneficente para o centroavante Gérson. A estimativa era de que a renda a ser destinada ao jogador passaria de CR$ 7 milhões.
Gérson, 28, ex-jogador do Santos, Atlético (MG) e Inter, está internado no hospital Santo Amaro, no Guarujá (SP), com neurotoxoplasmose (vírus adquirido via oral que se instalou em seu cérebro).
Muitas pessoas colaboraram comprando ingressos à tarde no centro da cidade, mesmo sabendo que não poderiam ir à partida entre um combinado de jogadores do Grêmio e Internacional e a seleção dos "Atletas de Cristo", que venceu por 2 a 1.
O presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Emídio Perondi, disse que o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, telefonou para dizer que a entidade também ajudará Gérson.
Perondi também disse que o jogador Dunga se comprometeu a arrecadar recursos junto aos jogadores da seleção brasileira que vão atuar no amistoso contra o Paris Saint-Germain, dia 20 próximo.

Texto Anterior: Satierf e Pitt jogam ao vivo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.