São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico Geninho tenta 1ª vitória pelo União

DA FOLHA SUDESTE

O zagueiro Maciel deverá ser a principal novidade do time do União São João para o jogo de hoje às 20h30 contra o São Paulo.
O jogador cumpriu suspensão pela expulsão contra o Palmeiras, na última terça, e pode substituir Fabinho, que atuou improvisado na defesa no empate de anteontem contra o Santo André (0 a 0).
O resto do time deverá ser mantido. O único atleta que continua de fora é o volante Beto Médici, que se recupera de uma contusão.
É possível que o volante possa jogar domingo contra o Bragantino. Para hoje, Marcelo Lopez continua jogando na sua vaga.
O treinador Geninho espera que o time repita hoje a atuação do primeiro turno, quando o União venceu o São Paulo por 3 a 2.
O União não vence há três partidas e nos dois jogos em que Geninho esteve no comando, o time ainda não marcou nenhum gol.
Depois de um começo de campeonato fulminante, o União teve uma queda de rendimento que levou a diretoria a demitir o técnico Jair Picerni.
Atualmente, o time ocupa o 12º lugar no Paulistão, ao lado de Ferroviária e Ponte Preta, com 17 pontos ganhos.
Para tirar o time desta situação difícil, Geninho, que dirige a equipe depois de passar por Ituano e XV de Piracicaba, adotou uma tática bem "simples" nos jogos contra o Palmeiras e contra o Santo André.
"Quando nosso time tem a posse da bola, todo mundo tem que atacar e ajudar o ataque. Já quando estamos sem a bola, todos os jogadores voltam e ajudam na defesa", disse Geninho.
Depois da partida de hoje, o time volta a jogar no domingo, em Araras, contra o Bragantino. Na quarta, vai a Campinas enfrentar o Guarani.

Texto Anterior: Guilherme e Júnior voltam
Próximo Texto: Os problemas do São Paulo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.