São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acordo no Rio permite edição de lista telefônica

DA SUCURSAL DO RIO

Um acordo na Justiça entre a Telerj (Telecomunicações do Rio de Janeiro) e a Telelistas Editora S.A. vai permitir, depois de oito anos, a edição das listas telefônicas do Rio de Janeiro.
O fim da disputa judicial entre as duas empresas foi anunciado ontem à Folha pelo presidente da Telelistas, Eduardo Gosling.
A sentença, homologando o acordo, foi dada pelo ministro Peçanha Martins, do STJ (Superior Tribunal de Justiça) anteontem.
Segundo Gosling, com o acordo, a Telerj determinou a anulação da última concorrência, que havia sido suspensa. Em oito anos, a Telerj iniciou sete processos de licitação. Todas foram anuladas sob suspeita de direcionamento.
Na Telerj, a assessoria de imprensa da empresa informou não ter conhecimento oficial do tema e que o presidente José de Castro Ferreira estava viajando.

Texto Anterior: Apenas 3 deputados discutem privatização
Próximo Texto: Personagem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.