São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sexto lugar anima Christian

FLAVIO GOMES
DO ENVIADO ESPECIAL

O sexto lugar obtido no treino extra-oficial para o GP do Pacífico deixou Christian Fittipaldi animado. O piloto da Arrows até arriscou um cálculo: se seu carro não quebrar no domingo, ele diz ter 90% de chances de marcar pontos.
"Acho que muita gente não vai chegar ao fim da prova", prevê Christian. "A pista é escorregadia e acho que muitos vão rodar."
Fittipaldi fez sua melhor volta ontem em 1min13s727. Ficou atrás de dois Benetton, dois Williams e um McLaren.
A estratégia da corrida não está definida. A Arrows pode parar uma ou duas vezes para reabastecimento e troca de pneus –que, segundo Christian, estão se desgastando rápido.
É a mesma opinião de Rubens Barrichello, da Jordan. "Os pneus macios não aguentam mais que uma volta", reclamou Rubinho, 13º nos treinos.
"Acho que vamos ter que fazer três ou quatro pit stops."
Ele não gostou do circuito de Aida. Para ele, a pista é muito estreita e o tráfego vai ser um problema na corrida e no treino que define o grid de largada.(FG)

Texto Anterior: Tempos do treino de ontem no Japão
Próximo Texto: Futebol japonês entra na F-1
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.