São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Denver vence e avança na luta pela última vaga do Oeste na NBA

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

O Denver Nuggets conseguiu uma vitória importante na luta que disputa com o Los Angeles Lakers pela última vaga da próxima fase da Conferência Oeste da NBA, a liga profissional de basquete dos EUA. Ganhou dos Spurs, em San Antonio, por 83 a 78.
Com esse resultado, o time passa a somar 38 vitórias e 38 derrotas, tornando ainda mais remota a chance de ser alcançado pelos Lakers, que perderam para os Suns, em Phoenix, por 117 a 88.
Os Lakers acumulam 33 vitórias e 43 derrotas. Faltam apenas seis jogos para cada equipe. Nos últimos 19 anos, esta será a primeira vez que os Lakers devem ser eliminados na fase regular.
As outras sete vagas da Conferência Oeste já têm donos: Houston, San Antonio, Utah, Seattle, Phoenix, Portland e Golden State.
O pivô David Robinson anotou 32 pontos, mas não conseguiu evitar a derrota dos Spurs. Dikembe Mutombo, com bom trabalho defensivo, e o ala novato Rodney Rogers, com 18 pontos, foram os destaques dos Nuggets.
Na Conferência Leste, cinco times garantiram suas vagas por antecipação: New York, Orlando, Atlanta, Chicago e Cleveland. As outras três vagas devem ser ocupadas por New Jersey, Miami e Indiana. O Charlotte ainda tem chance matemática de alcançar alguma destas três equipes, mas é uma possibilidade tão remota quanto à dos Lakers no Oeste.
Outros resultados: Atlanta 110 x 95 Cleveland, Boston 109 x 96 Detroit, Miami 90 x 96 Chicago, Philadelphia 87 x 115 Indiana e Milwaukee 105 x 107 New Jersey.

Texto Anterior: Vitória hoje em Porto Alegre dá o título da Liga ao Satierf-Sabesp
Próximo Texto: Aldair faz críticas às desavenças na seleção
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.