São Paulo, sexta-feira, 15 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Telesp é a primeira alternativa de Giovane para a volta ao Brasil

ANDRÉ FONTENELLE
DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Giovane Gávio, 23, da seleção brasileira, está próximo de acertar seu ingresso na Telesp. O Palmeiras é sua segunda opção. Ele voltou segunda-feira da Itália.
"A princípio, vou para a Telesp, mas ainda quero conversar com os diretores, para saber a intenção deles quanto ao futuro da equipe", disse Giovane à Folha.
O jogador quer ir para uma equipe em condições de disputar o título nacional. Por isso, o Palmeiras é sua alternativa: "Eles já têm uma equipe montada", explicou.
O Palmeiras/Parmalat é treinado pelo ex-jogador Renan Dal Zotto. Giovane disse que gostaria de trabalhar com Renan.
O Brasil teve sorte no sorteio das chaves para o Mundial de Vôlei Masculino, na opinião de Giovane. "É um grupo relativamente fácil, mas a facilidade depende do que nós fizermos", analisou.
EUA, Argentina e Alemanha serão os adversários do Brasil na primeira fase do Mundial, que começa em 29 de setembro, na Grécia.
Para o jogador, que se desligou do Edilcuoghi-Ravenna (Itália), os EUA são o adversário mais difícil.
Giovane esteve ontem em Jundiaí (60 km a noroeste de São Paulo), em uma fábrica de meias, para lançar uma grife (marca) de meias esportivas que leva seu nome.

Texto Anterior: Bernardinho prevê jogo difícil hoje contra Japão pela BCV Cup
Próximo Texto: Palmeiras bate Ferroviária e perde Rincón e Edmundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.