São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994 |
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Cartão cobra duas vezes mesma compra
ALINE SORDILI
Ela pagou a conta em janeiro. Mas na fatura de fevereiro, uma surpresa: o valor da compra foi cobrado novamente. Ela não chegou a pagar duas vezes o mesmo valor –reclamou na administradora e o problema foi resolvido. O cartão de crédito, acredita a secretária, é uma forma rápida e prática para pagar contas. Mas nem sempre a tecnologia e os computadores utilizados pelas administradoras resolvem os problemas dos portadores. "Mas, como se não bastasse o erro, em março aconteceu a mesma coisa com outra compra", desabafa Roseli. Ela reclama ainda que, além das cobranças repetidas, o serviço de atendimento ao cliente não resolveu o problema a seu contento. "Liguei para a Credicard mas disseram que o valor só sairia da fatura depois de eu mesma comprovar o pagamento." Roseli disse ter perdido o comprovante. "Disseram que eu deveria ir ao banco e pegar a cópia do comprovante". Quando ela avisou que já tinha a cópia da fatura, foi informada que deveria encaminhá-la à administradora do cartão. Ela achou um absurdo a Credicard se esquivar de resolver a questão, empurrando a solução para o portador. "O serviço de atendimento ao cliente da Credicard é um desrespeito com o consumidor", reclama Roseli.(Aline Sordili) CARTAS com reclamações de empresas e sugestões devem ser enviadas para Consumo, redação da Folha. Texto Anterior: Nabisco compra fábrica argentina de biscoitos; Empresas francesas anunciam plano de fusão; BMW planeja fabricar automóveis no México Próximo Texto: Juros dos CDBs continuam em queda Índice |
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